Essa imagem muito me toca porque remete à paternidade que é fascinante! Ela é especial! Meu amado pai se foi muito jovem, por isso o sentimento da orfandade me acompanhou por muitos anos! Até que começei a descobrir a paternidade de Deus! E com isso veio a experimentação de proteção, cuidado, carinho, abraço
🤗 afeto e amor. Sim, ainda estou nessa jornada de vivenciar um amor
💖tão grande e inexplicável que me constrange! Realmente o toque mais puro, o lugar e o amor
💕mais seguro do mundo
🌎 estão no Abba!
😉#paternidadededeus

Nenhum comentário:
Postar um comentário