GRATIDÃO
Palavra que venho exercitando todos os dias para que meu estado de espírito, alma e corpo estejam gratos e agradáveis não só pelos bons acontecimentos, mas pelos maus também! E este é o mais difícil porque o dia mau chega pra qualquer ser humano! Porém, se o exercício da gratidão
🙏🏽 já se tornou um estilo de vida ou hábito se torna mais leve administrá-lo! JESUS nos ensina sobre a gratidão na história dos dez leprosos. Somente um
☝🏾 voltou para agradecer e foi exatamente o samaritano, ou seja, aquele que talvez, ninguém esperasse tal atitude! Então, que possamos segurar a oportunidade de expressar gratidão! #sejamosgratos
😉

Nenhum comentário:
Postar um comentário